[SÉRIE] Arrow: John Diggle pode tornar-se o Lanterna Verde John Stewart

“No Dia Mais Claro, Na Noite Mais Densa. John Diggle pode ser o Lanterna que você pensa.”

A teoria de que John Diggle, da série Arrow, poderia se tornar o Lanterna Verde John Stewart não é nada nova, mas de um tempo para cá, a possibilidade que isso aconteça vai ficando cada vez maior.

620-x-338-David-Ramsey

Em recente entrevista, o ator David Ramsey comentou sobre essa ideia, e confirmou a tal possibilidade:

John Diggle é John Stewart, é? Eu não posso dizer que “sim” e não posso dizer que “não”. Estou falando sério, eu sei que há uma discussão séria sobre se ele deve ou não se tornar o John Stewart, mas quero dizer, e vou dizer o seguinte: é confidencial. Eu pedi a eles, e eles foram como “estamos trabalhando em algumas coisas”. Se for esse o caso, vai ser enorme. Este é o material que eles querem evitar. Eu acho que eles não querem que ninguém saiba ainda, e nem sequer me disseram. Mas eles me disseram que estão pensando sobre isso e considerando. Porém, eles não vão liberar nada ainda. Isso é exatamente o que me disseram.

Quem acompanha a série, sabe que já foram feitas muitas referências ao Lanterna Verde, desde o nome da cidade de Coast City até a Ferris Air (que também já foi referenciada na série The Flash).

ferris-air_1

Já sabemos que o canal CW quer apostar em mais uma série de super-heróis da DC. Tem-se falado de “Atom“, com a chegada do ator Brandon Routh interpretando Ray Palmer em Arrow (e cujo traje super-heroico foi revelado recentemente). Convém falar da série animada da Vixen, que será ambientada no mesmo universo de The Flash e Arrow. Será que chegou a vez de um Guerreiro Esmeralda fazer parte do universo DC televisivo?

(via Comic Book News)

Um comentário sobre “[SÉRIE] Arrow: John Diggle pode tornar-se o Lanterna Verde John Stewart

  1. Pingback: [SÉRIES] Arrow: John Diggle não será Lanterna Verde | NERD GEEK FEELINGS

Deixe um comentário